Novos 52 ganha site próprio

Novos52É um novo começo para a DC comics no Brasil e os Novos 52 já tem site próprio! A partir de junho, o universo de histórias da mais tradicional editora de quadrinhos do mundo sofre uma radical mudança devido aos assombrosos eventos mostrados na megassaga Ponto de Ignição.

Em uma iniciativa sem precedentes na indústria estadunidense, a DC Comics zerou todos os seus títulos, reiniciando a história de alguns dos ícones mais conhecidos do planeta (entre eles Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde). É isso mesmo! Os maiores heróis da Terra agora ganharam novas origens, mais dinâmicas, eletrizantes e repaginadas para os tempos atuais.



Todos os títulos dos Novos 52 saíram aqui também, isso mesmo! Para mais detalhes é só ir na página www.osnovos52panini.com.br e ficar de olho nas próximas atualizações. Já foram revelados algumas revistas como Batman, Superman, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Universo DC, Sombra do Batman e um novo título, o Flash! Além delas, temos revistas exclusivas para comic shops brasileiras! Aproveite agora pra fuçar o site e encontrar lá mais informações sobre Mixes, revistas exclusivas e muito mais.

Organização Super Power Con
 
Super Power Con | by TNB ©2010